Depois de agredir mulher, marido promove orgia dentro do carro no interior de MS
Na madrugada do sábado (22) por volta das 4h20 a Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender um caso de violência doméstica que estaria acontecendo no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada do sábado (22) por volta das 4h20 a Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender um caso de violência doméstica que estaria acontecendo no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com L.A.F. (29) apresentando lesões na boca, olho direito, além de arranhões no pescoço e tórax. A vítima relatou aos policiais que convive há seis anos com André Gonçalves Dias (32) e que naquela noite ela teria sofrido agressões por parte do marido.
Ela disse que ele teria ingerido bebida alcoólica e por motivos fúteis começou a discutir com ela em casa e em meio à briga, André a agrediu com socos e arranhões.
Depois de bater na mulher, André Gonçalves evadiu-se do local, pois a agredida disse que iria chamar a polícia, mas ao sair, ele ainda teria dito a L.A.F.: “Você vai chamar os PMs porque você quer dar pra eles”, entrando em um Gol e tomando rumo ignorado.
Mediante os fatos, os policiais, com a vítima no carro, iniciaram uma diligência no intuito de encontrar o autor, pois L.A.F. disse que sabia onde o marido poderia estar.
Foi então que os policiais se dirigiram até a Rua José Hamilcar Congro Bastos no Jardim Santa Aurélia, pois a mulher dizia que acreditava que o marido André Gonçalves poderia estar na casa da mãe dele, mas para a surpresa dos policiais e da mulher , o veículo Gol/VW branco que o autor teria saído estava parado em um matagal, atrás de uma olaria.
Os policiais fizeram a aproximação tática e flagraram Dias com mais duas pessoas praticando sexo dentro do Gol.
André Gonçalves, depois de agredir a esposa e sair de sua residência no Condomínio Novo Oeste, disse que passou próximo do local conhecido como “Jatobazão” e viu um casal conversando. O autor disse que conhecia o homem e que convidou os dois a fazerem uma “orgia” e o casal teria concordado.
Com a chegada dos policiais, André estava a ponto de praticar o ato, enquanto a mulher praticava sexo oral no outro parceiro. Quando os três perceberam a presença da polícia, fingiram estar dormindo dentro do carro e ainda tentaram se livrar de um cachimbo utilizado pra consumir crack.
O autor da agressão foi levado à Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar e depois encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais, mas a vítima das agressões não quis representar criminalmente contra ele.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.