Delegado investiga tentativa de assalto e sequestro de casal e adolescente no Tiradentes

O delegado Gustavo Bueno da Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, investiga tentativa de roubo seguido de sequestro de um casal de idosos e um adolescente. O crime deu origem a um acidente neste sábado (23), por volta das 20h50, na Avenida Marquês de Pombal esquina com a Rua […]
| 24/08/2014
- 15:46
Delegado investiga tentativa de assalto e sequestro de casal e adolescente no Tiradentes

O delegado Gustavo Bueno da Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, investiga tentativa de roubo seguido de sequestro de um casal de idosos e um adolescente. O crime deu origem a um acidente neste sábado (23), por volta das 20h50, na Avenida Marquês de Pombal esquina com a Rua Getúlio Lima, no Bairro Tiradentes, área leste da Capital.

Informações preliminares dão conta de que dois homens estavam com as vítimas em uma Hilux, de propriedade do casal, e trafegavam em alta velocidade na avenida. De acordo com o delegado, ninguém sabe os motivos de eles estarem dirigindo em alta velocidade pois não estavam sendo perseguidos.

Gustavo Bueno disse que ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas, que tinham 78 anos o idoso, 70 a mulher e 17 o neto. “Eles foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa, só depois é que eles vão prestar depoimentos”, afirma.

Logo após o acidente, os dois suspeitos fugiram do local, deixando as vítimas no carro envolvido no acidente. Equipes da Perícia Técnica periciaram a caminhonete e colheram digitais.

Acidente

Uma caminhonete Hilux colidiu no muro de uma autoescola localizada na Avenida Marquês de Pombal com a Getúlio Lima, no Bairro Tiradentes, ao tentar desviar de um carro modelo Celta.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias