Delcídio reclama de ‘baixaria’ e diz que vai fazer campanha eleitoral sem ataques pessoais

'O povo de Mato Grosso do Sul não tolera mais aquele velho jogo político marcado por tentativas insanas de denegrir a imagem dos adversários com mentiras e acusações falsas, sem falar na utilização de pesquisas fajutas', disparou o petista.
| 11/05/2014
- 21:25
Delcídio reclama de ‘baixaria’ e diz que vai fazer campanha eleitoral sem ataques pessoais

‘O povo de Mato Grosso do Sul não tolera mais aquele velho jogo político marcado por tentativas insanas de denegrir a imagem dos adversários com mentiras e acusações falsas, sem falar na utilização de pesquisas fajutas’, disparou o petista.

O pré-candidato do PT ao governo de Mato Grosso do Sul, senador Delcídio do Amaral, promete fazer uma campanha sem ataques pessoais aos adversários. Segundo ele, a disputa política, pelo menos por sua parte, será feita com base em propostas.

“Experiências recentes demonstram que o povo de Mato Grosso do Sul não
tolera mais aquele velho jogo político marcado por tentativas insanas de
denegrir a imagem dos adversários com mentiras e acusações falsas, sem
falar na utilização de pesquisas fajutas que não convencem ninguém”, analisa Delcídio, por meio de material divulgado por sua assessoria.

 

Na visão do pré-candidato petista, atualmente o eleitor tem mais senso crítico e “quer saber o que os candidatos vão fazer para melhorar a saúde, a segurança, a infraestrutura e a educação”. Delcídio reclama que, “já na pré-campanha, a baixaria começou”.

O senador participou, no fim de semana, das comemorações alusivas ao aniversário de , município a 260 quilômetros de . “Eu ando nas ruas, discuto propostas, olho no olho das pessoas e, graças ao meu trabalho e a minha postura pessoal, sou muito bem recebido por onde passo. Apesar das provocações, não vou arredar um milímetro desse caminho”, diz ele.

Até o momento, Delcídio terá dois adversários na disputa pela Governadoria. O PMDB tem o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad como pré-candidato, enquanto o PSDB aponta o deputado federal Reinaldo Azambuja como nome para uma candidatura própria.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias