Delcídio do Amaral afirma que debate será oportunidade para conhecer propostas

O senador Delcídio do Amaral (PT), candidato à sucessão estadual, considerou que o debate realizado pelo Midiamax, será uma oportunidade para que eleitores conheçam projetos e propostas. O primeiro debate, que antecede o início do horário eleitoral gratuito, será realizado nesta segunda-feira (18), a partir das 20 horas, com transmissão pela internet, por emissoras de […]
| 19/08/2014
- 00:34
Delcídio do Amaral afirma que debate será oportunidade para conhecer propostas

O senador Delcídio do Amaral (PT), candidato à sucessão estadual, considerou que o debate realizado pelo Midiamax, será uma oportunidade para que eleitores conheçam projetos e propostas. O primeiro debate, que antecede o início do horário eleitoral gratuito, será realizado nesta segunda-feira (18), a partir das 20 horas, com transmissão pela internet, por emissoras de televisão e rádios FM e AM.

“Será o primeiro debate antes do horário eleitoral que começa amanhã, e acho que é uma oportunidade para a população avaliar a qualificação dos candidatos e o potencial de cada um”, afirmou Delcídio.

O candidato petista disse, ainda, que espera que seja um debate de propostas, projetos e que a sociedade aprove. Sobre a preparação para o confronto, Delcídio afirmou que participou da elaboração dos programas de governo. “Conheço bem tudo aquilo, e também tenho acompanhado o que os demais candidatos têm falado, eu acho que tenho um número de informações necessárias para o debate”, pontuou.

Sobre a participação dos demais concorrentes, o senador espera que seja um debate que trate de assuntos de interesse da comunidade. “Evidentemente, estamos mexendo com pessoas e cada um reage de um jeito”, argumentou Delcídio.

Todos os candidatos, Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU), Nelson Trad Filho (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Professor Sidney Melo (PSOL) confirmaram presença.

O debate será mediado pela jornalista Salete Lemos e terá transmissão ao vivo na internet, pelo endereço www.midiamax.com.br.

Últimas notícias