Delcídio diz que proposta de acordo para fugir de debate partiu de Reinaldo
O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul (MS), pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Delcídio do Amaral disse que a coordenação do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) que fez e entregou a justificativa dos candidatos sobre não comparecerem ao debate do Jornal Midiamax. “Parece que as coordenações conversaram, a informação que me veio é que a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul (MS), pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Delcídio do Amaral disse que a coordenação do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) que fez e entregou a justificativa dos candidatos sobre não comparecerem ao debate do Jornal Midiamax.
“Parece que as coordenações conversaram, a informação que me veio é que a coordenação do PSDB que levou e fez a justificativa para o Midiamax”, afirmou.
Delcídio disse ainda que há um erro no documento e reafirmou que não foi a coordenação da sua campanha que o fez. “Até o nome do meu coordenador, pela informação que me deram, estava errado. Podem ver que possivelmente o ofício que foi encaminhado ao Midiamax foi preparado na outra coordenação (se referindo à coordenação do candidato Reinaldo Azambuja), não foi na minha”, ressaltou.
Em relação à participação do candidato ao debate do programado pelo Jornal Midiamax, o candidato do PT afirmou que não teria problema em participar, mas que não se incomoda com o debate cancelado. “A coordenação deve ter discutido com o pessoal do adversário, para mim o que vier está bom”, concluiu.
Debate cancelado
Os dois coordenadores de campanha dos candidatos que estão disputando a administração do Estado no segundo turno das eleições chegaram juntos ao Jornal Midiamax. Carlos Alberto de Assis, coordenador de Campanha de Reinaldo Azambuja, e Marcus Garcia Figueiredo, coordenador de Campanha de Delcídio do Amaral, tentaram explicar dizendo que tanto o petista quanto o tucano estavam ‘cansados demais’ com o ritmo de propaganda eleitoral.
O debate do Jornal Midiamax seria realizado na próxima segunda-feira (20). Como de costume, seria um confronto direto entre os adversários.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com atraso em cirurgias, sistema de refrigeração estraga e Santa Casa muda CTI do Trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.