Delcídio deixa alianças para coordenadores e diz que foco da campanha está nas ruas

Ir para a rua. Este é o foco do candidato do PT ao governo estadual, Delcídio do Amaral, neste segundo turno. O petista deixou até as articulações políticas a cargo dos coordenadores de sua campanha – time do qual faz parte o ex-governador, vereador e deputado federal eleito Zeca do PT. Delcídio está, no fim […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ir para a rua. Este é o foco do candidato do PT ao governo estadual, Delcídio do Amaral, neste segundo turno.

O petista deixou até as articulações políticas a cargo dos coordenadores de sua campanha – time do qual faz parte o ex-governador, vereador e deputado federal eleito Zeca do PT.

Delcídio está, no fim da manhã desta segunda-feira (13), caminhando pela Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. O candidato derrotado ao Senado, Ricardo Ayache, entre outras lideranças do partido, acompanham o candidato.

Ele disse ter mantido o arco de alianças do primeiro turno. Agora, completa, prioriza a campanha diretamente nas ruas.

Algumas propostas de governo também foram alteradas. Delcídio cita a que prevê o parcelamento, em até dez vezes, do IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor) – atualmente, o imposto pode ser pago em no máximo até três vezes – e a implantação de tarifa de energia elétrica diferenciada para consumidores de até 200 quilowatts.

Delcídio disputa o segundo turno contra Reinaldo Azambuja, do PSDB. No primeiro turno, o petista venceu o tucano por uma diferença de 50,5 mil votos.

Conteúdos relacionados