Delcídio compara atuação no Estado e ataca adversário em programa eleitoral

Com um jingle ironizando discurso de mudança da campanha de Reinaldo Azambuja (PSDB), o programa eleitoral de rádio do senador Delcídio do Amaral (PT) ocupou boa parte do horário fazendo comparações sobre a atuação dos dois postulantes. Os locutores citam que o tucano tem mais tempo na política, no entanto, pouco teria feito enquanto prefeito de Maracaju. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com um jingle ironizando discurso de mudança da campanha de Reinaldo Azambuja (PSDB), o programa eleitoral de rádio do senador Delcídio do Amaral (PT) ocupou boa parte do horário fazendo comparações sobre a atuação dos dois postulantes.

Os locutores citam que o tucano tem mais tempo na política, no entanto, pouco teria feito enquanto prefeito de Maracaju. “Se fez na cidade é porque metade é dele, e isso é governar para interesse próprio”, destacou em um trecho.

O programa manteve postura agressiva ao dizer que além de rico, Reinaldo “quer ter poder”. Sobre as comparações, o programa compara investimentos que cada um trouxe, enquanto deputado federal e senador, para Fátima do Sul, Nova Andradina, Caarapó, Aparecida do Taboado, Costa Rica, Cassilândia, Miranda, Ponta Porã e Dourados.

No fim, Delcídio cita algumas propostas como redução de imposto na conta de luz; parcelamento do IPVA; redução de imposto de pelo menos cinco itens da cesta básica; câmera de segurança nas escolas, como combate às drogas e criminalidade.

O programa faz, ainda, um apelo aos eleitores indecisos. “Se votar branco ou nulo, outra oportunidade só daqui a 4 anos. O eleitor não terá como reclamar depois. Não perca seu direito”.

Conteúdos relacionados