Delcídio cobra presença de eleitores nas urnas no segundo turno

O candidato do PT ao Governo do Estado, Delcídio do Amaral, cobrou a participação dos eleitores no segundo turno em Mato Grosso do Sul. O candidato pediu para os eleitores comparecerem para garantir o direito de cobrar quem for eleito. “Se você não sair de casa pra votar ou se votar em branco ou nulo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PT ao Governo do Estado, Delcídio do Amaral, cobrou a participação dos eleitores no segundo turno em Mato Grosso do Sul. O candidato pediu para os eleitores comparecerem para garantir o direito de cobrar quem for eleito.

“Se você não sair de casa pra votar ou se votar em branco ou nulo, outra chance só daqui a quatro anos. A frase é simples, mas extremamente verdadeira: se você não votar agora pra governador pensando no que vai ser a sua vida e a vida da sua família nos próximos quatro anos, desculpe dizer, mas você não terá como reclamar depois”, publicou.

O candidato disse que é muito fácil exigir de um governador o cumprimento das obrigações se o eleitor não cumprir a dele. “Não perca o seu direito: o voto é rápido e simples,e com um voto sério e consciente você garante os próximos quatro anos de uma vida melhor. Pra isso, basta comparar os candidatos e suas propostas”, postou.

Delcídio foca nos eleitores que não compareceram no primeiro turno. Votos brancos somaram 62.041, nulos, 60.430 e 373.191 eleitores não votaram no primeiro turno em Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados