Delcídio cita apoio de prefeitos de outros partidos e diz que será ‘o governador de todos’

Durante seu discurso na convenção do PT nesta sexta-feira (27), o pré-candidato ao Governo Delcídio do Amaral citou o apoio de prefeitos de outros partidos e disse esperar ser “o governador de todos”. O petista agradeceu o apoio dos quarenta prefeitos presentes na convenção, citando prefeitos do PC do B, do DEM e os que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante seu discurso na convenção do PT nesta sexta-feira (27), o pré-candidato ao Governo Delcídio do Amaral citou o apoio de prefeitos de outros partidos e disse esperar ser “o governador de todos”.

O petista agradeceu o apoio dos quarenta prefeitos presentes na convenção, citando prefeitos do PC do B, do DEM e os que se afastaram de seus partidos para apoiá-lo, como o prefeito de Anastácio Douglas Figueiredo ex-PSDB e o deputado estadual Jerson Domingos ex-PMDB.

Delcídio declarou esperar vitória “com fraternidade, generosidade, dos homens de bem e cidadania”. Ele frisou que o desafio do estado é o governo aceitar o contraditório, o que seria “a vitamina da política”. O respeito ao legislativo e ao judiciário também foi citado.

O discurso seguiu falando de transparência, segurança nos bairros, industrialização da economia, fim das filas nos postos de saúde e atenção especial com os hospitais de fronteira. “Tem que ter bom atendimento para o município e para o país vizinho”.

O pré-candidato a governador defendeu a reforma agrária e sobre as questões indígenas falou em política de estado e não de enfrentamento. “O governador tem que olhar para os indígenas, negros e mulheres com respeito”, disse.

Conteúdos relacionados