Deam investiga caso de mulher torturada por mais de 5 horas pelo marido
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) investiga mais um caso horripilante de violência contra a mulher em Campo Grande. Dessa vez uma mulher de 35 anos passou mais de cinco horas sendo torturada por seu marido Humberto Siqueira Nascimento, 35 anos, até conseguir fugir e chamar a polícia. De acordo com o registrado, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) investiga mais um caso horripilante de violência contra a mulher em Campo Grande. Dessa vez uma mulher de 35 anos passou mais de cinco horas sendo torturada por seu marido Humberto Siqueira Nascimento, 35 anos, até conseguir fugir e chamar a polícia.
De acordo com o registrado, as agressões começaram por volta das 22 horas desta quinta-feira (27) e só foram cessadas por volta das 4 horas desta sexta. O caso aconteceu no bairro Jardim Morenão, e a mulher estava com tanto medo do marido, que esperou ele fora de casa, até a chegada da polícia.
O que espantou os policiais foi a violência utilizada. Humberto bateu na mulher com socos, chutes, utilizou um fio de eletricidade para espancá-la, a ameaçou com uma faca e ainda a arrastou pelos cabelos.
De acordo com a polícia, durante as sessões de tortura, Humberto ainda mandou a mulher ajoelhar no chão e rezar para que o sangue dela não sujasse o cobertor do casal. Ela chegou a desmaiar, mas foi acordada com água para que o homem continuasse a maltratá-la.
Enquanto batia na mulher, Humberto tomava cerveja. Aos policiais a mulher afirmou que só conseguiu fugir quando o homem dormiu. Ela pulou a janela da casa e ligou para a polícia. Mesmo sendo de madrugada, ela esperou a polícia chegar fora de casa, de tanto medo que sentia.
Humberto é foragido da Colônia Agrícola Penal de Campo Grande, e as torturas teriam começado porque a mulher descobriu isso e quis pedir a separação. Ele cumpria pena por roubo.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para fazer o boletim de ocorrência e depois foi encaminhada ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) onde passará por exame de corpo de delito.
Humberto foi preso em flagrante e levado para a 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Sua fiança foi arbitrada em R$ 14 mil.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.