Curto-circuito causou incêndio em residência da Capital

Um incêndio causado por um curto-circuito, na fiação de um ventilador, destruiu o cômodo de uma casa nesta quinta-feira (4). O fato aconteceu na Rua Tordesilhas, no Vila Sílvia Regina, em Campo Grande. De acordo com a comerciante Girlene Barros, de 38 anos, dona da casa, as chamas começaram por conta de um curto-circuito na fiação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio causado por um curto-circuito, na fiação de um ventilador, destruiu o cômodo de uma casa nesta quinta-feira (4). O fato aconteceu na Rua Tordesilhas, no Vila Sílvia Regina, em Campo Grande.

De acordo com a comerciante Girlene Barros, de 38 anos, dona da casa, as chamas começaram por conta de um curto-circuito na fiação de um ventilador que estava ligado em um dos quartos da casa.

Ele diz que estava com o marido, Sebastião Ferreira de Mendonça, de 81 anos, na varanda da residência quando o filho Leonardo Barros de Mendonça, de apenas 4 anos, que estava assistindo à televisão na sala, sentiu o cheiro e avisou aos pais.

A comerciante diz que mesmo com o ventilador em chamas, conseguiu tirar o fio da tomada, ainda assim, o fogo consumiu a cama, o colchão, roupas de cama e algumas roupas, além de uma TV e um telefone fixo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os próprios moradores, com a ajuda de vizinhos, conseguiram controlar o incêndio com mangueiras e baldes da água. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência.

Conforme com o capitão De Morais, quando os militares chegaram, o fogo já havia sido contido e confirmou que o fogo começou com a sobrecarga na fiação elétrica do ventilador.

Conteúdos relacionados