‘Cuidem bem dele’, diz suposta carta escrita por mãe de Bernardo
Alvo de contestação por parte da família materna de Bernardo Boldrini, o suicídio da mãe do garoto, ocorrido em 2010, foi anunciado em uma suposta carta, escrita a mão por ela, um dia antes de morrer. Segundo o inquérito da polícia, ela foi ao consultório do pai do menino, Leandro Boldrini, e se matou com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alvo de contestação por parte da família materna de Bernardo Boldrini, o suicídio da mãe do garoto, ocorrido em 2010, foi anunciado em uma suposta carta, escrita a mão por ela, um dia antes de morrer. Segundo o inquérito da polícia, ela foi ao consultório do pai do menino, Leandro Boldrini, e se matou com um tiro na boca no dia 10 de fevereiro daquele ano. No texto de despedida, Odilaine Uglione relata a construção e a destruição de uma família e diz que prefere “partir a ver meu filho nas mãos de outras mulheres, meu amor em outros braços”. A carta foi divulgada pelo advogado da avó materna do menino, que diz ainda ter dúvidas se o texto foi escrito de fato por Odilaine.
A carta inicia com a mulher dizendo estar “lúcida e consciente” dos seus atos e que pretende explicar os motivos pelos quais tomou a decisão do suicídio. A mãe de Bernardo conta que cresceu sem pai, falecido, e que sua mãe tem doenças cardíacas graves que podem matá-la. “Não tenho irmãos, sou sozinha”, lamenta. Na sequência, a mulher destaca sua vida ao lado de Leandro e a aquisição dos bens ao longo do casamento.
“Leandro, tu destruiu minha família, meus sonhos, minha vida. O que é uma pessoa sem família? Peço que cuide bem do nosso filho. Estarei sempre ao lado dele”, escreve a mãe de Bernardo. Antes de finalizar a carta, Odilaine reforça: “Amo minha mãe sobretudo. Amo a Clarissa e sua família. Cuidem bem do Bê!!
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.