Cruzeiro não aproveita má fase do Atlético-MG e clássico fica no 0 a 0
Clássicos costumam ser partidas em que a fase dos times, boas ou ruins, não importam. Mas não foi o que aconteceu em Belo Horizonte, neste domingo. Mesmo no Estádio Independência, o Atlético-MG continuou a jogar mal, como já vinha fazendo no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro dominou a partida, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Clássicos costumam ser partidas em que a fase dos times, boas ou ruins, não importam. Mas não foi o que aconteceu em Belo Horizonte, neste domingo. Mesmo no Estádio Independência, o Atlético-MG continuou a jogar mal, como já vinha fazendo no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro dominou a partida, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu sair do 0 a 0. O time celeste vai a 11 pontos, enquanto o Atlético tem 5 pontos em 5 jogos até agora.
O primeiro tempo foi dominado pelo Cruzeiro, que criou chances de gol desde os 2min, quando Victor se esticou para defender um cabeceio de Dedé. Aos 14min, foi Ricardo Goulart que teve uma chance, mas chutou de primeira para fora.
Começou então um festival de gols invalidados pelo juiz. Aos 25min, Ricardo Goulart marcou de cabeça, mas estava impedido. E mesmo acuado em campo, o Atlético-MG também teve um gol anulado, aos 41min, após finalização de Jô.
Nada mudou no começo do segundo tempo: o Cruzeiro continuou a perder gols ou reclamar de impedimentos. Aos 4min, Willian teve seu bom chute defendido por Victor. E dois minutos depois, o assistente anulou outro gol de Ricardo Goulart.
O Atlético-MG, que antes só assustava em bolas paradas cobradas por Ronaldinho ou contra-ataques, começou a melhorar na partida, principalmente porque o Cruzeiro cansou em campo. Aos 23min, Jô recebeu a bola na área, girou rápido e chutou bem, mas Fábio defendeu.
Apesar de o jogo ficar mais equilibrado nos minutos, aconteceram poucas chances de gol. Os jogadores reclamaram muito da arbitragem e deixaram de jogar futebol. Apenas uma cobrança de falta trouxe emoção, aos 40min, quando Souza cobrou bem, mas Victor defendeu. O rebote ainda sobrou nos pés de Rodigo Souza, mas novamente o goleiro espalmou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.