Cruzeiro empata jogo morno com Sport e pode perder ‘gordura’
O Cruzeiro e Sport estavam sem inspiração alguma neste sábado e fizeram um jogo praticamente sem emoções pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. Os dois times pelos menos marcaram bem, mas erraram demais no ataque e por isso o jogo ficou em um 0 a 0 sem graça. O resultado é perigoso para o Cruzeiro, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Cruzeiro e Sport estavam sem inspiração alguma neste sábado e fizeram um jogo praticamente sem emoções pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. Os dois times pelos menos marcaram bem, mas erraram demais no ataque e por isso o jogo ficou em um 0 a 0 sem graça.
O resultado é perigoso para o Cruzeiro, que pode perder a “gordura” que tem na liderança: atualmente a vantagem é de 8 pontos, mas o Inter pode diminuir para 6, e o São Paulo para 7. A equipe colorada vai encarar Coritiba neste domingo. Os tricolores enfrentarão o Fluminense ainda neste sábado. Sempre no meio da tabela, o Sport agora tem 36 pontos.
O primeiro tempo foi um show de lamentações. Inicialmente, porque aconteceu um show de passes errados no ataque e excesso de faltas na defesa. Com isso, a partida ficou truncada e com pequenas emoções. O Sport era muito lento, e o Cruzeiro muito cauteloso.
Só a partir dos 30min a partida melhorou. Mas então vieram as lamentações por causa dos gols perdidos. Neto Baiano falhou aos 33min. Mas o show de gols perdidos foi do Cruzeiro: Magrão defendeu uma bomba de Nilton, um chute de Everton Ribeiro de dentro da área e depois uma finalização de Ricardo Goulart de frente para o gol.
Mesmo sem substituições no intervalo, o jogo melhorou no segundo tempo. Os times ficaram mais abertos e chegaram com mais facilidade aos gols adversários. O Cruzeiro jogou melhor, com mais posse de bola, mas falhou demais no último passe ou até na finalização.
O Sport fez duas substituições para mudar, mas William e Danilo pouco fizeram. No Cruzeiro houve uma troca estranha, pois Everton Ribeiro jogava bem, mas deu lugar a Marlone. Dagoberto também entrou no lugar de Marcelo Moreno e todas essas substituições só fizeram o jogo esfriar. Apenas Ricardo Goulart levou algum perigo aos 40min, em um chute cruzado, mas Magrão fez a defesa de forma estranha.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.