Criança de um ano morre afogada em córrego no interior de MS

Uma criança de um ano morreu afogada na tarde deste sábado (16), no Córrego Areão, em Amambai, a 359 quilômetros da Capital. De acordo com o site local A Gazeta News, o corpo de Murilo da Silva Souza foi encontrado por moradores boiando no córrego. Murilo foi retirado da água por populares e encaminhado ao Pronto […]
| 17/08/2014
- 01:02
Criança de um ano morre afogada em córrego no interior de MS

Uma criança de um ano morreu afogada na tarde deste sábado (16), no Córrego Areão, em Amambai, a 359 quilômetros da Capital. De acordo com o site local A Gazeta News, o corpo de Murilo da Silva Souza foi encontrado por moradores boiando no córrego.

Murilo foi retirado da água por populares e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai pelo Corpo de Bombeiros local. Ele morreu no caminho. Os bombeiros tentaram fazer a reanimação do menino, mas não tiveram sucesso.

Segundo moradores da região, os familiares do menino teriam dado falta do garoto momentos antes de o corpo ser encontrado, mas teriam achado que ele pudesse estar na casa dos vizinhos, que também fica a poucos metros da residência em que morava.

A Polícia Civil de Amambai deverá instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do afogamento.

Últimas notícias