Criança de 8 anos morre depois de ser atropelada por colheitadeira em cidade de MS

Um menino de 8 anos morreu depois de ser atropelado por uma colheitadeira na manhã deste domingo (24), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, a criança estava em cima do equipamento agrícola, caiu e acabou sendo atropelado. O acidente aconteceu em uma propriedade rural, localizada nas margens da […]
| 24/08/2014
- 20:44
Criança de 8 anos morre depois de ser atropelada por colheitadeira em cidade de MS

Um menino de 8 anos morreu depois de ser atropelado por uma colheitadeira na manhã deste domingo (24), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, a criança estava em cima do equipamento agrícola, caiu e acabou sendo atropelado.

O acidente aconteceu em uma propriedade rural, localizada nas margens da BR-163, no sentido Dourados-Caarapó. Segundo as informações apuradas pelo Dourados News, com a família da criança, o menino passou a manhã insistindo para que o pai fosse dar uma volta com ele no equipamento. Após muita insistência, o pai cedeu ao pedido do filho.

O menino caiu de cima da colheitadeira e foi atingido por uma das rodas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a criança já estava morta.

Últimas notícias