CPI já tem datas definidas para ouvir representante da Homex e da Caixa Econômica Federal

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex já tem dada definida para ouvir o representante da empresa e da Caixa Ecônomica Federal. A comissão foi instaurada no ano passado, pela Câmara de Vereadores de Campo Grande, para apurar irregularidades cometidas pela empreiteira mexicana à população da cidade. O representante da Homex será ouvido no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex já tem dada definida para ouvir o representante da empresa e da Caixa Ecônomica Federal. A comissão foi instaurada no ano passado, pela Câmara de Vereadores de Campo Grande, para apurar irregularidades cometidas pela empreiteira mexicana à população da cidade.

O representante da Homex será ouvido no dia 30 deste mês, juntamente com o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb), Valter Cortez, e representante da VBC Engenharia Ltda, que se responsabilizou em reparar os problemas na construção dos apartamentos do condomínio Varandas do Campo, deixados pela Homex.

Na tarde desta quinta-feira (23), estão sendo ouvidos o presidente do Sindicato Intermunicipal de Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul (Sinduscon-MS), Amarildo Miranda Meljo e o representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MS), João Carlos Ribas. O presidente desta entidade, Jari Castro, não pode comparecer.

Conteúdos relacionados