O desembargador João Maria Lós, corregedor regional da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul, em substituição, comunicou por meio de uma portaria que no dia 13 de junho (sexta-feira) não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais de Campo Grande, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos postos de atendimento eleitoral da capital. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eleitoral, disponibilizado na última sexta-feira (30). Naquela data (13) é comemorado o Dia de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande.

Segundo a publicação, os prazos que iniciariam ou terminariam no dia 13 ficam compulsoriamente prorrogados para o dia 16 de junho, segunda-feira. Já a Corregedoria Regional Eleitoral funcionará em regime de plantão.

Também não haverá expediente nos cartórios eleitorais de Mato Grosso do Sul, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos postos de atendimento eleitoral da capital no dia 19 de junho, quinta-feira, ficando os prazos compulsoriamente prorrogados para o dia 20, sexta-feira.