Corpo encontrado em córrego é identificado pelo patrão, após primeiro dia de trabalho

O homem encontrado dentro do Córrego Anhanduizinho foi identificado como João Caetano Fernandes, de 40 anos, e era funcionário de um lava-jato, recém-aberto no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. O corpo foi identificado pelo empresário Elias Saab, que é dono de postos de combustíveis e de um lava-jato. “Sempre dou apoio às pessoas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem encontrado dentro do Córrego Anhanduizinho foi identificado como João Caetano Fernandes, de 40 anos, e era funcionário de um lava-jato, recém-aberto no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. O corpo foi identificado pelo empresário Elias Saab, que é dono de postos de combustíveis e de um lava-jato.

“Sempre dou apoio às pessoas que procuram recuperação e uma nova vida. João trabalhou ontem pela primeira vez no lava-jato que foi inaugurado também ontem aqui no bairro”, lembra o empresário.

Ele recorda que a vítima saiu do estabelecimento por volta das 15 horas em companhia de dois homens. “Não sei quem eram”, disse e completa que, “agora estava indo pro serviço e vi a movimentação na via e também resolvi parar para ver o que era, quando reconheci ele pela roupa”.

O funcionário estava com as mesmas vestimentas do dia anterior. Quando o corpo foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros, foi verificado que a vítima estava de camisa vermelha e de cueca marrom.

Equipes da Perícia Criminal estão no local e em uma análise rápida no corpo, não encontraram ferimentos. Uma das hipóteses levantadas é de que a vítima talvez tenha entrado no córrego para se refrescar por conta do calor e acabou se afogando.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O tráfego de veículos no local é complicado.

Conteúdos relacionados