Corpo de brasileiro é encontrado em estrada vicinal na fronteira com o Paraguai

O corpo de um homem sem documentos foi encontrado, por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (17), em uma estrada vicinal a Ruta V, na colônia Yvypé, que conduz ao Retiro dos padres Redentoristas, de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com o corpo do homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de um homem sem documentos foi encontrado, por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (17), em uma estrada vicinal a Ruta V, na colônia Yvypé, que conduz ao Retiro dos padres Redentoristas, de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com o corpo do homem com a cabeça toda arrebentada, provavelmente por golpes de ferro ou pedra. De acordo com os peritos, é provável que o crime tenha acontecido no próprio local, pois existe várias poças de sangue nas proximidades.

O Dr. Cesar Villagra, médico forense que realizou as primeiras análises no corpo, diagnosticou a idade da vítima entre 35 a 40 anos e a causa da morte “politraumatismo de crânio com perda de massa cefálica”.

A única identificação que foi encontrada com a vítima foi um bilhete de passagem que o destino seria a cidade de Guarapuava, no Paraná. A vitima estava usando uma camisa do Palmeiras.

O corpo foi encaminhado para o Necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e ficará a espera de familiares ou amigos que possam fazer o reconhecimento para os encaminhamentos legais.

Conteúdos relacionados