Corintianos tentam invadir vestiário após derrota no MT

A derrota do Corinthians para o Bragantino gerou uma situação lamentável, na madrugada desta quinta-feira. Quatro torcedores de uma organizada tentaram invadir o vestiário do clube para protestar contra os jogadores. O time perdeu por 1 a 0 para a equipe de Bragança Paulista. As informações são do canal Sportv. Os quatro estavam acompanhados por […]
| 28/08/2014
- 17:20
Corintianos tentam invadir vestiário após derrota no MT

A derrota do Corinthians para o Bragantino gerou uma situação lamentável, na madrugada desta quinta-feira. Quatro torcedores de uma organizada tentaram invadir o vestiário do clube para protestar contra os jogadores. O time perdeu por 1 a 0 para a equipe de Bragança Paulista. As informações são do canal Sportv.

Os quatro estavam acompanhados por outros torcedores, mas só eles tentaram invadir o vestiário. Completamente alcolizados, eles foram mais longe do que podiam, mas acabaram impedidos pela polícia e pelos seguranças do corinthians.

Depois que a situação foi tranquilizada, os torcedores pelo menos conseguiram conversar com a diretoria. Edu Gaspar e Alessandro foram falar com eles e outros membros da torcida organizada para acalmar a situação e evitar uma confusão pior.

Últimas notícias