Copa do Mundo acabou, afirma empresário de Neymar a jornal

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, se disse “abalado” com a lesão de Neymar no jogo entre Brasil e Colômbia, que tirou o atacante da Copa do Mundo de 2014. Em declarações divulgadas neste sábado pelo jornal Folha de S. Paulo, Ribeiro lamentou a fratura na vértebra lombar do camisa 10, e disse que a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, se disse “abalado” com a lesão de Neymar no jogo entre Brasil e Colômbia, que tirou o atacante da Copa do Mundo de 2014. Em declarações divulgadas neste sábado pelo jornal Folha de S. Paulo, Ribeiro lamentou a fratura na vértebra lombar do camisa 10, e disse que a Copa de 2014 já é passado para o estafe do atleta.

“A Copa acabou para a gente (…). Está todo mundo muito triste. Eu, Neymar pai, a Rafaela (irmã de Neymar) e a Bruna (Marquezine, namorada de Neymar). Para a gente, a Copa acabou”, disse o empresário, presente no Estádio do Castelão ao lado do grupo.

Ainda de acordo com Ribeiro, a Copa do Mundo no Brasil “era o sonho” de Neymar. “Ele não parava de falar na Copa. Passou os últimos anos pensando nisso. É muito frustrante”, completou.

Neymar não deverá ir a Belo Horizonte acompanhar a semifinal contra a Alemanha. O grupo que acompanha o jogador também não deverá ir à capital mineira. “Tinha tudo acertado para ir a Belo Horizonte. Agora não faz sentido. Não sei o que vamos fazer”, acrescentou Wagner Ribeiro.

Conteúdos relacionados