Continua desaparecido jovem de 19 anos que sumiu após ir à casa de amiga em Campo Grande

Ainda continua desaparecido Willian Simões dos Santos, de 19 anos, conhecido como Negão, que sumiu desde o último domingo (3). Ele foi visto pela última vez em um ponto de ônibus próximo ao Atacadão da Avenida Costa e Silva, região sul de Campo Grande. Segundo a família, Willian nunca saiu de casa sem avisar a […]
| 06/08/2014
- 19:49
Continua desaparecido jovem de 19 anos que sumiu após ir à casa de amiga em Campo Grande

Ainda continua desaparecido Willian Simões dos Santos, de 19 anos, conhecido como Negão, que sumiu desde o último domingo (3). Ele foi visto pela última vez em um ponto de ônibus próximo ao Atacadão da Avenida Costa e Silva, região sul de Campo Grande.

Segundo a família, Willian nunca saiu de casa sem avisar a mãe ou outro parente. Desde que desapareceu ninguém mais conseguiu contato com ele.

A família pede para quem tiver qualquer informação do paradeiro de Willian entrar em contato com a mãe, Magada Simões, no número (67) 9272-2963.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias