Confusão por causa de som alto termina com gestante morta

Mulher de 40 anos, que segundo polícia era gestante, morreu depois de ser atingida por dois tiros durante briga ocorrida em um pequeno conjunto residencial localizado na Rua General Osório, na Vila Erondina, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 23 horas de ontem, um homem de 32 anos promovia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 40 anos, que segundo polícia era gestante, morreu depois de ser atingida por dois tiros durante briga ocorrida em um pequeno conjunto residencial localizado na Rua General Osório, na Vila Erondina, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 23 horas de ontem, um homem de 32 anos promovia uma festa em seu casa, quando o vizinho de 30 anos apareceu para tirar satisfações a respeito do volume do som que estava alto.

Os dois iniciaram uma séria discussão e começaram a se agredir. O homem de 30 anos acabou sendo atingido por pauladas na cabeça. De acordo com registro policial, no meio da confusão, o dono da casa teria efetuado disparos de arma de fogo.

O alvo, que seria o vizinho, não foi acertado, porém, a gestante que estava no local acabou atingida no olho esquerdo e no tórax. Ela foi socorrida às pressas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, mas morreu enquanto recebia atendimento hospitalar. Ferido pelas pauladas, o vizinho foi atendido e liberado. O outro envolvido fugiu.

Conteúdos relacionados