Confiante, Reinaldo Azambuja vota na Capital e já fala em buscar alianças para segundo turno

O candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), chegou por volta das 10 horas para votar na Escola Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande (MS), com a esposa e o neto. O candidato disse estar confiante e destacou que a campanha foi positiva. Para Reinaldo, o eleitor está cansado da mesmice na política e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), chegou por volta das 10 horas para votar na Escola Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande (MS), com a esposa e o neto. O candidato disse estar confiante e destacou que a campanha foi positiva.

Para Reinaldo, o eleitor está cansado da mesmice na política e pede por mudança. “O PT e PMDB estão há 28 anos se revezando no poder, agora é hora de mudar”.

Sobre a campanha, o tucano ressaltou que o ponto negativo da campanha foram os ataques pessoais de seus adversários, que, com a ação, teriam lhe rendido direitos de resposta no horário eleitoral.

Confiante no segundo turno e na vitória, o candidato disse que a partir da segunda-feira (6) deve começar a buscar alianças para o 2° turno, caso ocorra. Em um eventual governo, Reinaldo adianta que elencará prioridades, como a saúde.

A candidata a vice-governadora Professora Rose (PSDB) e o candidato ao Senado, Antonio João (PSD) acompanharam Reinaldo na votação. O candidato vai aguardar o resultado da eleição em sua casa, em seguida, deve ir ao TRE-MS e comitê de campanha.

Conteúdos relacionados