Confiante, Azambuja critica ataques e diz acreditar no apoio da população

“Fizemos nossa parte, apresentamos propostas para o Estado e estou confiante com o apoio da população”, declarou Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, que chegou agora pouco para votar na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande (MS). Ele chegou acompanhado da esposa, dos filhos e do neto. No local […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Fizemos nossa parte, apresentamos propostas para o Estado e estou confiante com o apoio da população”, declarou Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, que chegou agora pouco para votar na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande (MS).

Ele chegou acompanhado da esposa, dos filhos e do neto. No local de votação, esperavam por ele a candidata a vice-governadora Professora Rose (PSDB) e alguns assessores do prefeito Gilmar Olarte (PP), que o apoia na sucessão estadual.

Segundo o tucano, a campanha abriu diálogo com a população, a militância foi forte e a população demonstrou apoio nas ruas. Ele rebateu, ainda, pesquisas que o indicaram em segundo lugar. “Eu respeito as pesquisas, mas os dados divergem de um instituto para outro, vamos esperar a pesquisa das urnas”.

Reinaldo citou ataques do candidato com quem disputa o governo, Delcídio do Amaral (PT). “É a tônica da campanha. Aquilo não é partido, é facção. Quem viu o debate viu os ataques à minha família, não respeitam ninguém”, disse.

O tucano citou, ainda, possíveis apreensões de material e distribuição de vale combustível no inteiror do Estado e criticou a internação de Alberto Youssef, em Curitiba, depois de passar mal na carceragem onde está preso. “Sem nenhuma explicação”.

Azambuja vai aguardar o resultado da eleição em sua residência em Campo Grande.

Conteúdos relacionados