Comitê de Delcídio tem poucos militantes e clima é de decepção com resultado das urnas

Os poucos militantes que permanecem no comitê do candidato Delcídio do Amaral (PT) preferem não conceder entrevistas após o resultado das urnas deste domingo (26). O candidato foi derrotado por Reinaldo Azambuja (PSDB), governador eleito de Mato Grosso do Sul. Cerca de 80 pessoas estão no local e algumas tomam cerveja, comprada para a festa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os poucos militantes que permanecem no comitê do candidato Delcídio do Amaral (PT) preferem não conceder entrevistas após o resultado das urnas deste domingo (26). O candidato foi derrotado por Reinaldo Azambuja (PSDB), governador eleito de Mato Grosso do Sul.

Cerca de 80 pessoas estão no local e algumas tomam cerveja, comprada para a festa depois das urnas. A maioria não quer falar, mas Antonio Vitor de Lima Nascimento, de 18 anos, lamentou a derrota.

“Sou da força jovem e a decisão das urnas foi uma vergonha para Mato Grosso do Sul e para Campo Grande, porque o Delcídio tinha boas propostas, coisas novas para o Estado. Vamos ficar em cima do Reinaldo durante esses quatro anos, cobrando e fiscalizando as promessas de campanha”, destacou.

Apoiadores de Reinaldo que passam em frente ao comitê buzinam e gritam para provocar os militantes do PT. Não está confirmada a ida de Delcídio ao local.

Conteúdos relacionados