Comerciante é ferido por tiro e funcionário agredido com socos em assalto em Campo Grande

Um comerciante de 74 anos foi ferido com um tiro na perna e o funcionário agredido com socos durante um assalto à 1h44, deste sábado (19), no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na região leste de Campo Grande. Os criminosos seriam três adolescentes, que estavam armados. As vítimas estavam fechando a lanchonete quando foram abordadas pelos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um comerciante de 74 anos foi ferido com um tiro na perna e o funcionário agredido com socos durante um assalto à 1h44, deste sábado (19), no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na região leste de Campo Grande. Os criminosos seriam três adolescentes, que estavam armados.

As vítimas estavam fechando a lanchonete quando foram abordadas pelos jovens que anunciaram o assalto. Dentro do estabelecimento, eles foram agressivos o tempo todo, mesmo com o comerciante e o funcionário colaborando.

Eles pegaram R$ 200 do local e R$ 300 do funcionário. Além disso, os jovens deram diversas coronhas nas vítimas. Um dos suspeitos antes de atirar na perna do empresário chegou a dizer “isso é para você não ver que eu não tom brincando”.

Em seguida, eles fugiram do local em uma motocicleta de Biz, que havia sido furtada do Shopping das Araras, localizado no Bairro Tiradentes, região leste da Capital. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa da Capital. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Conteúdos relacionados