Comerciante armado entra em Ceinf para cobrar dívida e causa pânico entre pais e crianças

Durante a manhã desta segunda-feira (13) um homem armado causou pânico em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) localizado na Rua Manoel Dias Pimentel Júnior, no Bairro Campina Verde. Segundo informações, o autor sacou a arma no pátio da instituição para fazer uma cobrança a um pai de aluno. De acordo com a vítima, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a manhã desta segunda-feira (13) um homem armado causou pânico em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) localizado na Rua Manoel Dias Pimentel Júnior, no Bairro Campina Verde. Segundo informações, o autor sacou a arma no pátio da instituição para fazer uma cobrança a um pai de aluno.

De acordo com a vítima, de 48 anos, por volta das 6h45 chegou ao Ceinf Luiz Carlos Sobral Pettengill para deixar o filho de 2 anos, quando foi abordado pelo comerciante Francisco Nascimento Pereira ,conhecido como ‘Gaúcho’.

Ainda conforme a vítima, o comerciante sacou uma arma calibre 38 e começou a ameaçá-lo. O motivo seria uma dívida de R$ 130 adquirida há 15 dias. A vítima afirmou que tentou se explicar e afirmou que ainda não pagou o valor por falta de dinheiro e que ainda não havia recebido, mas as ameaças não pararam.

Todos que estavam no local, tentaram correr e se abrigar de um possível disparo

‘Gaúcho’ chegou a ameaçar a vida da vítima falando: “Apareça lá hoje para pagar sua conta, senão não me apareça mais nesta creche, senão você é um homem morto”. E ainda reforçou a ameaça ‘avisando’ a diretora da creche sobre o que aconteceria se o homem voltasse ao Ceinf.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado como ameaça.

Conteúdos relacionados