Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record
A exibição do comercial em que Fátima Bernardes anuncia frangos, linguiças e salsichas de uma marca de produtos alimentícios tem causado constrangimentos nos bastidores da Record. Isso porque o anúncio tem ido ao ar diariamente nos intervalos do Hoje em Dia, bem no horário em que o Encontro com Fátima Bernardes está no ar. Ontem, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A exibição do comercial em que Fátima Bernardes anuncia frangos, linguiças e salsichas de uma marca de produtos alimentícios tem causado constrangimentos nos bastidores da Record. Isso porque o anúncio tem ido ao ar diariamente nos intervalos do Hoje em Dia, bem no horário em que o Encontro com Fátima Bernardes está no ar. Ontem, por exemplo, foi veiculado às 11h25.
O problema não é só a figura da mulher de William Bonner, que lembra ao telespectador da Record que ela está no ar na Globo naquele momento. No comercial, Fátima cita a mudança que fez recentemente, ao trocar o “boa noite” do Jornal Nacional pelo “bom dia” do Encontro. Ou seja, indiretamente, o comercial funciona como um convite ao ao telespectador para mudar de canal.
Os apresentadores e profissionais que trabalham no Hoje em Dia estão incomodados com o anúncio. Dizem acreditar que ele pode tirar audiência do programa da Record e levar para o da Globo. Foi a estreia do Encontro, em meados de 2012, que acabou com a boa fase do Hoje em Dia, até então eventualmente líder de audiência.
Atualmente, o Hoje em Dia passa por séria crise de audiência. Fica atrás da Globo (Bem Estar e Encontro) e do SBT, com programação infantil. Trocou de diretor recentemente, mas tem sofrido para registrar entre três e quatro pontos na Grande São Paulo.
Fátima Bernardes, portanto, não é uma pessoa muito querida nos bastidores do Hoje em Dia. Mesmo que paguem por isso. Há até aqueles que defendem que a Record deveria ter recusado o anúncio da Seara no matinal.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.