Começando por Campo Grande, Festival das Cores chega ao Brasil

O Happy Holi, uma das festas mais conceituais da Europa, chega ao Brasil abrindo o tour por Campo Grande. Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal – pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores. A festa vai começar ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Happy Holi, uma das festas mais conceituais da Europa, chega ao Brasil abrindo o tour por Campo Grande. Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal – pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores.

A festa vai começar ao som de muito reggae, world music, hip-hop, house e muita música eletrônica. Com previsão de inicio a partir das 14 horas até as 23 horas do dia 9 de fevereiro, vários Dj´s nacionais e internacionais vão garantir a diversão.

A Line-Up será formada por quatro nomes que irão se revezar na pick-up. Entre eles o brasileiro radicado em Miami (EUA), Rodrigo Vieira, residente na Green Valley e detentor do selo We Love Brasil, foi eleito melhor DJ do Brasil em 2010 e 2011 pela revista especializada DJ Sound. O DJ português,Diego Miranda, listado entre os 100 melhores do mundo, segundo a DJMAG, também já confirmou presença. Outros dois nomes serão anunciados em breve.

A organização orienta os participantes irem de camiseta branca e transformarem-se em telas durante o evento. Junto com o ingresso são entregues dois pacotes de Gulal. Na entrada da festa começa a brincadeira que tem seu ponto alto nas contagens regressivas, chamadas de ColorBlast.

“Por onde passa o Happy Holi deixa uma marca de alegria e descontração, reunindo famílias e amigos em uma diversão saudável”, explica o organizador do evento, Tiago Silva.

De MS para o Brasil

De Mato Grosso do Sul, o Happy Holi segue para Fortaleza, no dia 23 de fevereiro e ainda deve ser realizado nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus e Salvador. Em julho o Festival segue pela Espanha, passando por Madrid, La Coruña, Málaga e Valência. Ainda em 2014, há a previsão de realização do evento na Rússia, Moçambique, Guatemala e Dubai.

Menores de idade

De acordo com as políticas internas do evento, é permitida a participação de menores de idade, desde que: a) entre 16 e 17 anos, apresentem autorização dos pais por escrito, assinado e reconhecido firma em cartório. b) menores de 16 anos somente acompanhado pelos pais e/ou parentes de até terceiro grau comprovado por documento RG (ex: irmãos, avós, tios). O evento não estabelece idade mínima para participação.

Clique aqui e baixe o modelo de autorização

Conteúdos relacionados