Com suspeita de ter sido baleado, homem é internado após levar paulada na cabeça

No início da madrugada desta segunda-feira (13), Erames Roberto Reis, de 43 anos de idade, foi internado na Santa Casa com um corte na cabeça, provocado por uma pancada muito forte. Suspeitava-se de que ele também havia levado um tiro, mas no hospital não foi comprovado. Erames afirmou à polícia que estava na Avenida Redentor, no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da madrugada desta segunda-feira (13), Erames Roberto Reis, de 43 anos de idade, foi internado na Santa Casa com um corte na cabeça, provocado por uma pancada muito forte. Suspeitava-se de que ele também havia levado um tiro, mas no hospital não foi comprovado.

Erames afirmou à polícia que estava na Avenida Redentor, no Conjunto Maria Aparecida Pedrossian, quando foi atacado por dois homens, sendo um deles identificado por Fabinho. Ele estava acompanhado por um outro homem desconhecido.

No relato da vítima, Fabinho teria desferido uma forte pancada em sua cabeça e que o outro homem havia efetuado um disparo em sua direção. O médico que o atendeu, no entanto não confirmou o segundo ferimento afirmando que ele foi atingido com uma pancada que provocou corte no supercílio, sendo este o único ferimento.

Fabinho e seu companheiro não foram encontrados e Erames, depois de medicado foi liberado.

Conteúdos relacionados