Com suspeita de choque elétrico, homem morre em mineradora no interior de MS

Homem de 41 anos morreu no fim da noite deste domingo (12) depois de passar mal na mineradora onde trabalha, localizada em Bodoquena, distante 260 quilômetros da Capital. De acordo com o registro policial, Natanael de Jesus Soares, de 41 anos, trabalhava como funcionário da empresa de engenharia Usimec. Ele começou a passar mal no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 41 anos morreu no fim da noite deste domingo (12) depois de passar mal na mineradora onde trabalha, localizada em Bodoquena, distante 260 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro policial, Natanael de Jesus Soares, de 41 anos, trabalhava como funcionário da empresa de engenharia Usimec. Ele começou a passar mal no trabalho, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu, morrendo logo em seguida.

A primeira hipótese levantada pela polícia foi a de um mal súbito, no entanto, a perícia da Polícia Civil de Bodoquena encontrou queimaduras nas mãos do funcionário. Essas queimaduras podem revelar que o homem tenha morrido vítima de  choque elétrico.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e o corpo do homem encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) do município.

Conteúdos relacionados