Polêmica, Miley Cyrus continuará a usar drogas mesmo com o risco de sofrer um ataque cardíaco. A cantora estaria tendo uma “crise médica secreta” relacionada a um problema de nascimento em seu coração e, sua vida cheia de festas, teria agravado a situação.

Na última terça-feira (15), a popstar chegou a ser internada por conta de uma reação alérgica a antibióticos. ‘Ela sabe que não deveria fumar maconha ou usar drogas, mas ela faz isso de qualquer maneira’, contou uma fonte à revista “In Touch”.

O médico Mark Urman explicou que, aparentemente, a artista sofre de taquicardia – quando o batimento do coração é mais rápido do que o normal. ‘Ela poderia ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca, mesmo na pior das hipóteses. Ela pode até mesmo sofrer um derrame.’

Ainda segundo fontes próximas à loira, Miley teria sofrido um “colapso emocional” na última semana, segundo informou o site “TMZ”. Desolada com a morte do cão, Floyd, há duas semanas, ela teria ido a diversas festas para tentar encarar melhor a situação.