Com faca cravada na cabeça, homem pede ajuda a vizinhos em SP
Um lavrador de 40 anos ficou com uma faca cravada na cabeça após uma suposta discussão na cidade de Agudos, no interior de São Paulo, no último domingo. Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome revelado, foi avistado por moradores do bairro Pampulha caminhando no meio da rua com o objeto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um lavrador de 40 anos ficou com uma faca cravada na cabeça após uma suposta discussão na cidade de Agudos, no interior de São Paulo, no último domingo. Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome revelado, foi avistado por moradores do bairro Pampulha caminhando no meio da rua com o objeto alojado no crânio. Ele pediu ajuda para alguns pedestres, que o levaram para o Pronto-Socorro de Bauru. No hospital, o homem falou com policiais militares e disse que ele mesmo teria desferido o golpe.
Por causa da complexidade do ferimento, ele foi encaminhado para o Hospital de Base de Bauru, onde foi operado. Segundo a assessoria da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), que controla o Hospital de Base, o homem deu entrada às 21h22 e foi submetido à cirurgia de emergência às 23h20 de domingo. O último boletim médico divulgado, nesta segunda, relatava que o estado de saúde do homem era estável. Não há informações sobre qualquer tipo de sequela causada pelo ferimento.
O caso foi registrado no Distrito Policial de Agudos como tentativa de suicídio, mas o delegado Jader Biazon, responsável pela investigação, não descartou outras hipóteses, como tentativa de homicídio ou roubo seguido de agressão. “Segundo informações preliminares, enquanto estava consciente ele teria dito que tentou cometer suicídio, mas a gente não descarta outras hipóteses, como tentativa de latrocínio”, falou o delegado.
Segundo a mãe do lavrador, alguns objetos teriam desaparecido da casa dele, o que apontaria para um caso de roubo seguido de agressão. “A mãe dele deu falta de alguns objetos na casa, mas, todavia, somente ele poderá confirmar se algo foi subtraído do local”, falou.
Vizinhos da vítima disseram que não viram ninguém entrar na casa dele no dia do incidente. Pessoas que socorreram o homem foram ouvidas ontem e hoje na delegacia. O caso segue em aberto e o delegado aguarda a recuperação do homem para que ele possa relatar sua versão dos fatos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça em Campo Grande
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.