Com dobro de voos, movimento no Aeroporto de Campo Grande é intenso no feriado
O movimento no Aeroporto Internacional de Campo Grande está intenso nesta quinta-feira, 1⁰ de maio, Dia do Trabalhador. São dezoitos voos domésticos previstos para sair do aeroporto para destinos como São Paulo, Curitiba, Brasília e Cuiabá. A média diária de decolagens é de oito voos. Com dois atrasos e dois cancelamentos, o trânsito de pessoas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O movimento no Aeroporto Internacional de Campo Grande está intenso nesta quinta-feira, 1⁰ de maio, Dia do Trabalhador. São dezoitos voos domésticos previstos para sair do aeroporto para destinos como São Paulo, Curitiba, Brasília e Cuiabá. A média diária de decolagens é de oito voos.
Com dois atrasos e dois cancelamentos, o trânsito de pessoas no saguão não para. Muitos estão chegando para curtir a família, que mora por aqui, ou mesmo conhecer as belezas naturais do Mato Grosso do Sul.
Fernanda Aliprandi, de 50 anos, pecuarista, veio com a filha, Camila Aliprandi, de 18 anos, curtir a família. “Sempre que podemos viemos visitar a família. Costumamos optar por dias que não tem feriado, para não pegar essa movimentação toda. Mas, dessa vez pegamos o feriado”, diz.
De São Paulo, as duas ainda disseram que esperam pegar mais calor no estado. “Já sabia que havia esfriado, que minha irmã havia dito, mas a gente sempre espera o sol. Li que até sábado melhora”, fala.
Já Juliana Silva, de 31 anos, atua na área de marketing, está no estado por primeira vez. Ela veio com a mãe Cleide Maria Silva, 58 anos, professora, conhecer Bonito. “Programamos a viagem faz tempo. Compramos vários passeios. Tomara que esquente para a gente conseguir fazer”, diz, lembrando que muitos incluem mergulho.
Táxis
As filas para pegar táxis também estavam cheias e muitos passageiros esperam do lado de fora do aeroporto, em um frio de 15⁰C, por um veículo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.