Com agenda lotada, Delcídio ainda vai analisar pesquisa sobre disputa ao governo de MS

O senador petista Delcídio do Amaral, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, afirmou nesta quinta-feira (22) que ainda irá analisar a pesquisa de intenção de votos à sucessão, divulgada pelo Midiamax. O levantamento foi feito em Campo Grande e indica o parlamentar liderando a disputa, com 15,3% na pesquisa espontânea, e em segundo na estimulada, com 27,3%. Sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador petista Delcídio do Amaral, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, afirmou nesta quinta-feira (22) que ainda irá analisar a pesquisa de intenção de votos à sucessão, divulgada pelo Midiamax. O levantamento foi feito em Campo Grande e indica o parlamentar liderando a disputa, com 15,3% na pesquisa espontânea, e em segundo na estimulada, com 27,3%.

Sobre os números indicados, Delcídio irá comentar após analisar o levantamento. “Eu não vi ainda a pesquisa, por isso, prefiro não tecer alguma consideração”, disse o senador.

Cumprindo uma série de agendas em Corumbá, Delcídio do Amaral explicou que não teve tempo para analisar o levantamento. “Agora, eu infelizmente não tenho como analisar os números, o contexto, os demais candidatos, e qualquer consideração que eu faça fica prejudicada”, observou o pré-candidato.

Delcídio do Amaral lidera a pesquisa espontânea, com 15,3% de intenção de votos, seguido pelo pré-candidato Nelson Trad Filho (PMDB) com 13,5%. Já, na pesquisa estimulada o cenário se modifica, e o senador aparece em segundo lugar com 27,3%, enquanto que Nelsinho lidera, com 34,1% das intenções de voto.

Conteúdos relacionados