Com 60% dos votos, Roni é eliminado do ‘BBB14’

Com 60% dos votos, Roni foi eliminado do Big Brother Brasil 14 na noite desta terça-feira (25), em Paredão disputado com Diego. Pedro Bial começou seu discurso falando sobre comida, já que os dois emparedados costumam cozinhar para seus respectivos grupos: “não há como as grandezas machas de um homem instruído nas artes da cozinha! […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com 60% dos votos, Roni foi eliminado do Big Brother Brasil 14 na noite desta terça-feira (25), em Paredão disputado com Diego. Pedro Bial começou seu discurso falando sobre comida, já que os dois emparedados costumam cozinhar para seus respectivos grupos: “não há como as grandezas machas de um homem instruído nas artes da cozinha! Malandro… O molho desandou… O creme coalhou, o bolo solou, o peixe salgou… A carne secou, o arroz queimou, o feijão azedou, a sopa esfriou…”.

O apresentador ainda usou outras figuras de linguagem para descrever o tipo de cada um. Diante do dilema, o que vale mais: uma cartilha de princípios inscrita no gelo? Ou um mísero coração quente?, continuou. “E a pergunta de um milhão e meio: Ir quatro vezes ao paredão… E voltar? Ou só uma… E vazar?”, finalizou o apresentador, ao anunciar que Roni foi o eliminado da semana.

Chocado com o resultado, Diego se jogou no chão da sala e, na sequência, comemorou a permanência na competição pulando na piscina com Fran. Enquanto isso, os outros brothers se despediram do paulista e o aplaudiram – Marcelo abraçou e beijou o amigo até o último momento. Sem conter as lágrimas, Tatiele foi consolada por Clara e Vanessa.

No palco, Bial perguntou a Roni para quem ele está torcendo: Marcelo ou Tatiele? “Quem merecer lá dentro”, respondeu. “O amor pelos dois é o mesmo”, completou.

Futuros atores?

No primeiro contato com os confinados, Bial pediu para Fran definir o estado de humor de Diego nas últimas horas: “tenso”, respondeu a sister. Tatiele, por sua vez, afirmou que Roni “tenta disfarçar, mas eu sei que ele está nervoso. Ele está quieto e fica batendo toda hora a perna”. Depois de edições especiais para Aline e Fran, o apresentador novamente conversou com os brothers, dessa vez para saber quem acredita ter talento para a carreira artística.

Angela foi a primeira a responder: “ah Bial, se a Globo me aceitar, estou aberta a propostas”. “Cássio, que papel você acha que é talhado para você?”, continuou Bial. “Alguma coisa bem diferente”, respondeu o gaúcho. “Fran, se precisasse chorar, em que pensaria?”, perguntou o apresentador, já que a produtora costuma chorar com frequência. “Banheiro sem papel”, interviu Diego, rindo, ao relembrar episódio em que a namorada chorou porque não havia papel higiênico no banheiro da casa.

Torcidas

Em outro contato, Bial perguntou quem estava torcendo para cada emparedado. Angela afirmou que estava apoiando Diego, “afinal, não vou torcer para quem vota em mim”, alfinetou a advogada. Clara também contou que estava torcendo pelo carioca, assim como Slim, que justificou que é mais próximo ao publicitário desde o início do jogo. Por outro lado, Marcelo mais uma vez declarou sua amizade por Roni: “meu irmãozão”, disse o paranaense.

Declarações de amor

Antes de anunciar o resultado do Paredão, Bial incitou um momento afetuoso entre os Brothers. O apresentador perguntou o que Fran diria a Diego antes de ele sair da casa. Emocionada, a gaúcha respondeu: “por mais que ele seja difícil e uma pessoa geniosa, ele foi muito importante. Gostei de ter ele ao meu lado. Acredito que ele tenha feito o melhor também. A gente vai aprendendo com os erros”. “Vou ficar com as palavras dela e vou retribuir de volta”, rebateu Diego na sua vez.

Para Roni, Bial fez a pergunta primeiro a Marcelo, e depois a Tatiele. “Eu falei que, quando eu entrei, aqui eu poderia ter amigos e inimigos. Eu não sabia que ia ter um irmão. Sei que vou levar para a vida inteira. Tem um futuro gigante”, declarou o paranaense. O paulista agradeceu e disse: “um cara que chorou no último Paredão, não preciso falar mais nada”.

Tatiele, por sua vez, falou sobre a convivência com o modelo: “fico sem palavras. Só tenho a agradecer. Foi namorado, pai, irmão, amigo. A gente se deu bem, e se ele sair, vai levar um pedacinho de mim”. Para a miss, Roni reforçou para ela “não se vender por dinheiro algum, não ficar combinando as coisas e ser ela mesma”.

Conteúdos relacionados