Com 1% de intenção de votos, PTN considera resultado favorável
O pré-candidato ao Governo do Estado, Luiz Pedro Guimarães (PTN) comentou sobre a pesquisa divulgada pelo Midiamax nesta quarta-feira (11) e que mostra que 1% dos entrevistados declarou votar na legenda. Para Guimarães o percentual representa a possibilidade de estar nos debates e considera números favoráveis. A convenção do Partido Trabalhista Nacional será no dia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pré-candidato ao Governo do Estado, Luiz Pedro Guimarães (PTN) comentou sobre a pesquisa divulgada pelo Midiamax nesta quarta-feira (11) e que mostra que 1% dos entrevistados declarou votar na legenda. Para Guimarães o percentual representa a possibilidade de estar nos debates e considera números favoráveis.
A convenção do Partido Trabalhista Nacional será no dia 30 de maio, e somente após esta data, o partido deve oficializar a candidatura, entretanto, Luiz Pedro garante que o PTN irá disputar as eleições para o Governo do Estado.
O pré-candidato afirmou que tem realizado pesquisas internas e que vê como vantagem os índices de rejeição. “A grande vantagem que vejo são os índices de rejeição e de desconhecimento, e isso é favorável, porque agora temos todo o período de campanha para fazer o trabalho”, disse.
Luiz Pedro analisa positivo o percentual. “Dentro do universo de todos os eleitores, e em meio a outros candidatos já tradicionais como o PMDB, cujo pré-candidato já foi vereador e prefeito por oito anos, e outro que é senador a 12 anos”, afirmou o pré-candidato.
Para ele, o resultado destas eleições pode surpreender. “As pessoas não pretendem votar nos mesmos candidatos”, afirmou Luiz Pedro. “Os outros tem estrutura muito forte. O PSDB tem uma candidatura para a Presidência e faz oposição mesmo ao PT, já o PMDB está no governo do Estado, ou seja, há uma diferença muito grande entre esses candidatos e o meu nome”, analisou.
Luiz Pedro afirmou que agora dá início à corrida eleitoral. “Esse 1% já me permite estar presente nos debates”, disse o pré-candidato.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.