Colisão entre moto e caminhonete deixa uma pessoa levemente ferida em MS

Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa homem de 39 anos ferido nesta terça-feira (19) no Bairro Flávio Garcia, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. O motociclista Edelton Francisco Nascimento pilotava uma Yamaha YBR, placa de Coxim (MS), pela Rua Afonso Costa Campos quando invadiu a preferencial e bateu em uma Ford F-1000. O […]
| 20/08/2014
- 15:09
Colisão entre moto e caminhonete deixa uma pessoa levemente ferida em MS

Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa homem de 39 anos ferido nesta terça-feira (19) no Bairro Flávio Garcia, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande.

O motociclista Edelton Francisco Nascimento pilotava uma Yamaha YBR, placa de Coxim (MS), pela Rua Afonso Costa Campos quando invadiu a preferencial e bateu em uma Ford F-1000.

O condutor da caminhonete Marlon Andrei Reche, de 44 anos, foi atingido quando descia pela Rua Castelo Branco. Reche não se feriu no acidente já Edelton teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Em vistoria a motocicleta, os policiais encontram paradinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, levantando a suspeita de que o motociclista esteja envolvido com tráfico de drogas.

Últimas notícias