Colisão entre carro e ônibus com 30 trabalhadores deixa uma pessoa morta na MS-376

Colisão entre carro e ônibus deixou uma pessoa morta na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 5 horas, na MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul. Evandro de Siqueira Santos, de 63 anos, seguia em um Ford Fiesta, placa placas HSF-4619 de Glória de Dourados (MS), quando acabou se chocando contra um ônibus que […]
| 14/08/2014
- 15:09
Colisão entre carro e ônibus com 30 trabalhadores deixa uma pessoa morta na MS-376

Colisão entre carro e ônibus deixou uma pessoa morta na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 5 horas, na MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul.

Evandro de Siqueira Santos, de 63 anos, seguia em um Ford Fiesta, placa placas HSF-4619 de Glória de Dourados (MS), quando acabou se chocando contra um ônibus que transportava 30 trabalhadores de um frigorífico da região.

De acordo com o Dourados Agora, Santos seguia rumo a Fátima do Sul e no local conhecido como “Travessão do Guilherme” colidiu frontalmente com o veículo. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local.

O motorista do ônibus José Rubens Ferreira de Souza, de 53 anos, teve fratura em uma das mãos e os trabalhadores pequenas escoriações. Todos foram socorridos e encaminhados para o hospital.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias