Colisão entre caminhonete e Uno deixa três feridos na BR-163

Colisão entre caminhonete e Uno deixou três pessoas feridas neste sábado (30), por volta das 20 horas, no Km 869 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora. De acordo com o site Edição Notícias, a L200, placa de Campo Grande (MS), seguia no sentido Pedro Gomes quando invadiu a pista contrária e atingiu um Fiat […]
| 31/08/2014
- 15:59
Colisão entre caminhonete e Uno deixa três feridos na BR-163

Colisão entre caminhonete e Uno deixou três pessoas feridas neste sábado (30), por volta das 20 horas, no Km 869 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora.

De acordo com o site Edição Notícias, a L200, placa de Campo Grande (MS), seguia no sentido Pedro Gomes quando invadiu a pista contrária e atingiu um Fiat Uno, com placa de Jaciara (MT).

Após a colisão, os dois carros adentraram no matagal nas margens da rodovia. O uno capotou várias vezes e parou com as rodas para cima. A motorista do Uno Rogério Santos da Silva, de 33 anos, a mulher e o filho, Stella Moura Elias, de 26 anos, e o menino de 4 meses foram socorridos e encaminhados para o hospital.

Já o motorista da caminhonete Alaerson Fortes Ferraz, de 52 anos, foi socorrido e também encaminhado para o hospital. As vítimas sofreram ferimentos leves e não correm risco.

Últimas notícias