Coligação de Nelsinho perde 23 segundos por ‘invadir’ propaganda dos proporcionais

A Coligação “MS Cada Vez Melhor”, do candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, perdeu 23 segundos por “invasão” do peemedebista em propaganda dos postulantes das proporcionais. As punições serão aplicadas hoje e nesta sexta-feira (5). A Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos”, do candidato do PT, Delcídio do Amaral, entrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Coligação “MS Cada Vez Melhor”, do candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, perdeu 23 segundos por “invasão” do peemedebista em propaganda dos postulantes das proporcionais. As punições serão aplicadas hoje e nesta sexta-feira (5).

A Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos”, do candidato do PT, Delcídio do Amaral, entrou com representação contra as inserções do dia 20, 22 e 23 de agosto em que Nelsinho ocupou o tempo dos candidatos, com a expressão “15 NELSINHO”, acompanhada do símbolo de positivo e dos dizeres “quem sabe faz” e “com Nelsinho vamos fazer muito mais”.

O relator, juiz Emerson Cafure, determinou que na sexta-feira (5) Nelsinho perca o tempo de 3 segundos em inserção, das 11h às 17h, assim como o tempo de 2 segundos das 17h às 20h destinadas ao cargo de governador.

Também neste dia, Nelsinho perderá o tempo de 5 segundos e 7 segundos, nas inserções exibidas das 7h às 11h, na TV Morena. O peemedebista cometeu o mesmo erro e ocupou o tempo dos candidatos da proporcional no dia 23 de agosto.

Hoje, Nelsinho perde 6 segundos, nas inserções das 11h às 17h, da TV Morena, por “invasão” da propaganda dos candidatos da proporcional no dia 22 de agosto.

Em caso de descumprimento, a Coligação “MS Cada Vez Melhor” e Nelsinho Trad terão de pagar multa diária de R$ 15 mil por decisão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados