Ciclista morre atropelado na Avenida Zahran enquanto andava entre dois veículos

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu na madrugada deste domingo (27) quando pedalava entre dois carros na Avenida Eduardo Elias Zahran. Segundo uma testemunha, quando o primeiro veículo parou, o ciclista colidiu contra o retrovisor e foi jogado sobre o carro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local constatou que a vítima não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu na madrugada deste domingo (27) quando pedalava entre dois carros na Avenida Eduardo Elias Zahran. Segundo uma testemunha, quando o primeiro veículo parou, o ciclista colidiu contra o retrovisor e foi jogado sobre o carro.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local constatou que a vítima não portava nenhum documento. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 40 anos, 60 quilos 1,70 metro, de cor parda, foi encaminhada para a Santa Casa.

O homem deu entrada no hospital com traumatismo craniano grave, hematoma na cabeça, contusões cerebrais múltiplas e fratura do crânio. Ele ficou sob cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h10min.

Segundo uma testemunha, que transitava na via logo atrás do veículo, o ciclista andava entre dois veículos, um Pegeout 206, placas JZW-8917 e um Honda Civic, com placas NSD-6302. Quando o Pegeout parou o ciclista colidiu contra o retrovisor e caiu sobre o veículo.

A bicicleta colidiu no Honda Civic. Depois do acidente, a vítima ainda ficou sob cuidados de Jeferson Matos da Silva até a chegada do resgate.

Conteúdos relacionados