Ceni e Osvaldo sobre eliminação do São Paulo: “vergonha”

O sentimento podia ser de todos, mas Rogério Ceni e Osvaldo externaram em pouquíssimas palavras o que estavam sentindo depois da derrota para o Bragantino: “Vergonha”. O revés por 3 a 1 eliminou o São Paulo da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Morumbi. A equipe, que havia vencido o jogo de ida por 2 […]
| 14/08/2014
- 18:51
Ceni e Osvaldo sobre eliminação do São Paulo: “vergonha”

O sentimento podia ser de todos, mas Rogério Ceni e Osvaldo externaram em pouquíssimas palavras o que estavam sentindo depois da derrota para o Bragantino: “Vergonha”. O revés por 3 a 1 eliminou o São Paulo da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Morumbi. A equipe, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, poderia empatar ou perder até por 1 a 0, mas viu o time de Bragança Paulista virar o jogo.

“Perder de três do Bragantino é mais que vergonha. Time grande tem que ganhar sempre, entramos bem e depois tomamos dois gols de bola parada. O São Paulo não pode tomar gol de bola parada assim. Única forma de chegarem. Pecamos nesse quesito mais uma vez”, disse Osvaldo, após o jogo.

Os dois últimos gols do Bragantino saíram em cobranças de escanteio. A bola parada é constantemente por Muricy Ramalho e tem sido o maior problema do São Paulo. Rogério Ceni, que teve atuação insegura, falhou feio na partida e saiu de campo sem palavras.

“Não sei nem o que falar, eles jogaram mais do que a gente. Não tem o que falar”, disse o capitão.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o São Paulo disputará a Copa Sul-Americana. Agora, a equipe comandada por Muricy tem como próximo adversário o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá neste domingo, no Pacaembu.

Últimas notícias