CBF deixa Portuguesa fora de conselho da Série A e chama Flu

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não convidou a Portuguesa para o Conselho Arbitral da Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Apesar das liminares de torcedores rubro-verdes na Justiça Comum que invalidam a decisão do STJD de rebaixar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não convidou a Portuguesa para o Conselho Arbitral da Série A do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Apesar das liminares de torcedores rubro-verdes na Justiça Comum que invalidam a decisão do STJD de rebaixar o time paulista, a entidade que comanda o futebol brasileiro convidou para o encontro o Fluminense, que se manteve na primeira divisão após a perda de quatro pontos da Lusa.

Em entrevista ao jornal, o presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, falou que nem mesmo sabia da reunião no Rio e se mostrou bastante chateado. Para Lico, a Portuguesa está sendo “discriminada” pela CBF, já que ainda não há uma definição sobre a batalha judicial envolvendo o rebaixamento do clube. A CBF tem até o dia 20 de fevereiro para divulgar a tabela do Campeonato Brasileiro, e no Conselho Arbitral vai discutir com os clubes sobre o regulamento e a forma de disputa da competição.

Conteúdos relacionados