Cauteloso, Reinaldo diz que lançará sua candidatura ao Governo só após fechar alianças

Cogitado como uma terceira via de opção na disputa ao Governo do Estado, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que ainda falta fechar alianças para bater o martelo e se lançar como pré-candidato. “Ninguém sai para a disputa sozinho. Vou andar esse estado todo então preciso de firmar primeiro as alianças e depois confirmo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cogitado como uma terceira via de opção na disputa ao Governo do Estado, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que ainda falta fechar alianças para bater o martelo e se lançar como pré-candidato.

“Ninguém sai para a disputa sozinho. Vou andar esse estado todo então preciso de firmar primeiro as alianças e depois confirmo minha candidatura. Estou conversando com todo mundo”, afirmou Reinaldo ao Midiamax nesta quinta-feira (8).

O tucano ainda tem cerca de um mês e meio para decidir, já que o prazo para as convenções acaba dia 30 de junho. Apesar disso, Reinaldo já recebeu o aval da nacional do PSDB em conversa com o pré-candidato à presidência, Aécio Neves ocorrida ontem (7), com a presença do senador Ruben Figueiró.

PT-PSDB

Quanto a tentativa de aliança entre o PT e o PSDB, Reinaldo disse que já é página virada. “Já superamos esta questão. O PT nacional não aprovou a aliança e eu não aceito aliança branca, então vamos trabalhar para essa chapa majoritária independente desta aliança”, confirmou o deputado.

A aliança seria para que Reinaldo disputasse ao cargo de senador na chapa majoritária com o pré-candidato ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral.

Conteúdos relacionados