Representantes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal participam da última etapa do Campeonato Brasileiro Sub 21, que está sendo sediado em Campo Grande, no Poliesportivo Dom Bosco, localizado na região norte. A competição deu início na sexta-feira (16). 

Para este domingo (18), a expectativa é que as competições sigam até o meio dia. A pesagem dos judocas foi realizada na noite de sábado (17), no hotel, onde eles ficaram concentrados. Não foi divulgado quantos atletas disputam em cada uma das categorias de hoje, apenas que há representantes de Mato Grosso do Sul. 
COMPETIÇÃO 
Na tarde de sábado, Mato Grosso do Sul conseguiu conquistar quatro medalhas de ouro e três de bronze. Na categoria ligeiro masculino -60kg e pesado feminino +78kg, os sul-mato-grossenses Camila Gebara e Fause Nasser confirmaram suas vagas na seletiva. A judoca estava em treinamento com a Seleção Brasileira em Pindamonhangaba (SP) e o atleta estava na Alemanha disputando o Circuito Mundial. 
De acordo com o coordenador do evento, Cesar Paschoal, as disputas valem pontos para o ranking nacional que vai os representantes para os Campeonatos Sul Americanos e Pan Americano da idade. Com isso, o campeão ganha 160 pontos, o segundo 110 e o terceiro colocado terá 80 pontos. “Temos ótimos atletas, uma boa base para as Olimpíadas de 2020, e acredito que com toda a estrutura cedida para o evento, mas que ficará permanente no Estado, termos mais condições de treinamento”, explica. 
Toda a estrutura montada no Poliesportivo é de responsabilidade da CNJ (Confederação Nacional de Judô) e do Ministério do Esporte. Confira os nossos representantes do Estado na competição:
Atletas: 
Feminino 
Super ligeiro -44kg – Larissa Farias – Clube Rocha 
Ligeiro -48kg – Aline de Sá Neves – Judô Futuro 
Meio Leve -52kg – Layana Lacerda Colman – Clube Rocha 
Leve -57kg – Gratychewa Farias – Clube Rocha 
Meio Médio -63kg – Ana Paula Prates – Judô Futuro 
Médio -70kg – Mariana Veiga – Clube Rocha 
Meio Pesado – Gabriela Paliano – Maracajú 
Pesado – Camila Gebara – Sakurá de Dourados 
Masculino: 
Super Ligeiro -55kg – Yuri Lourenço – Judô Futuro
 Ligeiro -60kg – Fause Nasser – Clube Rocha 
Meio Leve – Julio Cesar Lima – Clube Rocha 
Leve – Vinicius Rios de Castro – Judô Moura 
Meio Médio – João Gabriel Jara – Clube Rocha 
Médio – Walter Vieira Junior – Judô Futuro 
Meio pesado – Felipe Espíndola – Judô Futuro 
Pesado – Rafael Almeida Neto – Clube Rocha