Caso de estudante de MS suspeito de 5 estupros na Alemanha está em sigilo

O caso do estudante de engenharia da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), preso por ser suspeito de cometer cinco estupros na Alemanha está em sigilo. O estudante realizava um intercambio no país desde 2013. De acordo com a UEMS, a universidade recebeu um comunicado do Itamaraty informando que seria prestado auxílio ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso do estudante de engenharia da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), preso por ser suspeito de cometer cinco estupros na Alemanha está em sigilo. O estudante realizava um intercambio no país desde 2013.

De acordo com a UEMS, a universidade recebeu um comunicado do Itamaraty informando que seria prestado auxílio ao jovem, porém não há mais detalhes sobre o caso, que está em sigilo.
O estudante, identificado apenas como ‘Rafael A’, foi preso no fim do mês passado. O jornal alemão Abendzeitung noticiou que o estudante foi preso por policiais à paisana que fizeram o mesmo trajeto que ele.

Eles pediram uma amostra da saliva do rapaz, que a autorizou. Entretanto, com a abordagem, Rafael teria ido para o apartamento, onde estava morando.

No dia seguinte, os policiais foram ao imóvel e detiveram o suspeito, pois a amostra dele foi compatível com o material genético deixado nas vítimas. Ele está em prisão preventiva e já houve a primeira audiência, na qual o suspeito é levado na frente do juiz e informado sobre o motivo de ele ser preso.

Conteúdos relacionados