Casal Hashioka muda de lado e vai apoiar Reinaldo Azambuja no segundo turno

Após abrir mão de se candidatar a reeleição para apoiar Delcídio do Amaral (PT) no primeiro turno, a deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) afirmou nesta terça-feira (7) que seu apoio é de Reinaldo Azambuja (PSDB). “Sempre fui PSDB. No primeiro turno abri mão da minha candidatura. Agora eu vou estar no comando”, afirmou. O prefeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após abrir mão de se candidatar a reeleição para apoiar Delcídio do Amaral (PT) no primeiro turno, a deputada estadual Dione Hashioka (PSDB) afirmou nesta terça-feira (7) que seu apoio é de Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Sempre fui PSDB. No primeiro turno abri mão da minha candidatura. Agora eu vou estar no comando”, afirmou. O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, também apoiará Reinaldo.

Roberto confirmou que neste segundo turno quem está no comando é a mulher e criticou a postura do PT de apoiar um outro candidato da cidade, que não teve o nome revelado pelo casal, em detrimento de Dione.

“Ela fez um belo trabalho em oito anos de mandato e foi sacrificada. Lançaram um candidato aqui da região que não teve mais de 2,5 mil votos nas urnas. Quando ela abriu mão do cargo esse candidato cresceu, criticou a administração dela e a minha. Então agora eu me dobro a vontade dela”, confirmou.

Conteúdos relacionados